terça-feira, 7 de julho de 2009

Saudade...


Os Dias passam do outro lado
Do lado de fora da janela minha
Com o mesmo sol que cobre o gramado
E a lua que brilha, como eu, sozinha.

Com a mesma neblina que faz fria a manhã
A brisa que leva a tarde a cair
Onde o ontem foi o amanhã
Espero o dia de partir.

De repente perdi a conta das estrelas no céu
Das folhas caidas no chão
Das histórias que serviram de véu
Para distrair a sede de uma paixão.

Paixão essa de dúvida e incerteza
Uma chama ao longe que na escuridão reluz
Mas que em pequenos gestos sobrevive a certeza
E através de um mar de pedras meu barco conduz.

O dia se aproxima como nuvéns de tempestade
Vindas do norte sem pressa de chegar
E faz crescer em mim a vontade
Na ansiedade de ver seu olhar

Olhar onde mora um brilho radiante
Que ilumina o exílio onde me encontro
E uma recordação me salva um estante
Do vazio de um dia após o outro.

Estou a espera do seu sorriso
Suas palavras doces, seu abraço
Agora minha vida lembra um cortiço
A bagunça de um mês de março.

Setembro chega e aumenta a esperança
Da primavera florescer o meu jardim
As aguas encontrarem a bonanza
E a leve brisa trazer você pra mim.

Noite de lua cheia e céu estrelado
Ouço grillos, carros e uma música ao fundo
Em uma noite que eu queria estar apenas ao seu lado
Você parece estar do outro lado do mundo.


P.S. A saudade faz dias parecerem a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?