domingo, 20 de março de 2011

Passion...

Creio que faz um bom tempo que eu não sei o que é apaixonar-se.
Ando saindo direto ultimamente, pra me divertir. Mas sabe o que é sair à noite e achar ninguém interessante?! Todos sempre com as mesmas conversas e tal.
Eu ando sentindo falta disso ultimamente sabe? Paixão.
Aquela coisa de pensar na pessoa o tempo todo, de sentir um frio na barriga ao lembrar algo que ele disse pra ti, ou fez, suspirar e viver num estado de felicidade contínua.
Ando sentindo falta de acordar de manhã, olhar ao redor e perceber a bagunça de roupas por todos os lados, olhar para o lado e ver um anjo.
Sentir um calor dentro do peito e ao mesmo tempo uma pena de acordar quem ali dorme tão tranquilamente. E aquela vontade de sair de fininho, trancá-lo no quarto, passar bolachas por debaixo da porta e nunca mais deixar ele sair de sua vida.
É tão bom quando ele vai embora e você passa dias mentalizando tudo o que vocês fizeram, relembrando todos os momentos bons e sempre encontrando mais alguma coisa, uma frase, ou um gesto que passou despercebido na hora e que agora é mais um motivo para você sorrir.
É tão bom passar o dia sorrindo, respirando mais leve como se os problemas não existissem, com aquele sentimento de carinho por todos.
Por enquanto eu me contento com a felicidade das coisas boas que me acontecem, me contento com as lições que as coisas ruins me trazem e com as surpresas que a vida me faz.
O amor é lindo, sim, ele é. O amor ainda vai salvar o mundo. Mesmo assim, a paixão é o que fará alguém se motivar a dar o primeiro passo.

Ah passion, passion doux... Je te veux dans ma vie.
:)

Um comentário:

  1. mtoooo bom...ta se mostrando uma escritora de primeira ein....hehehehheheh

    ResponderExcluir

What do you think?