domingo, 12 de junho de 2011

Valentine's Day...

Em homenagem ao dia dos namorados, aí vai algo que escrevi a um tempinho atrás. Palavras que valem para qualquer um que ame, ou já tenha amado alguém de verdade.

05 de julho de 2009

Como eu posso amar alguém assim, tão intensamente, tão puramente e, ao mesmo tempo, com tanto desejo? Por que isso só aumenta?

As vezes você diz que me ama e eu não acredito. Não sei te explicar o porquê, assim como você não me explica tanta coisa... Talvez por essas coisas que você não me explica eu não acredite.

Outras vezes acredito que você me ama, mas não que seja apaixonado por mim. Aquela paixão intensa que queima por dentro e que não deixa a pessoa dormir, isso não vejo em você.

Com a distância parece que tudo aumenta em mim, não só a saudade. Acabo brigando, discutindo, ouvindo e falando coisas sem sentido.

Imagino coisas, elas me aborrecem. Penso coisas, elas me deixam apaixonada.

Tenho saudades grandes, penso na eternidade de tempo que faz.

Tenho momentos lúcidos e vejo que não faz três semanas que estamos longe. Me acho exagerada.

Mas você é algo assim, é tudo pra mim, como eu sonhava...

Sabe você faz parte da minha vida agora e por isso não consigo passar um dia sem pensar em você, ou ver algo sem que me lembre de você. Você está presente mesmo ausente.

Nunca pensei que isto duraria tanto, ou seria tão forte. Mais forte que eu talvez, ou apenas um sentimento que cresce de maneira que eu tento controlar e não há como.

Acima disso, eu o amo tanto que às vezes pareço amar demais, amar a mais e sozinha.

Quem dera sentir isso de maneira diferente.

Quem dera pudéssemos controlar o sentimento para podermos doar e sentir o amor na mesma medida em que o recebemos...

Quem dera termos uma paixão com o mesmo teor de romantismo e desejo que recebemos...

Poder olhar em volta e se sentir amada com a mesma intensidade que amamos alguém. E, ao olhar nos olhos dela dizermos “você é minha vida”, tendo a certeza de que a resposta a seguir será “e você a minha”.

P.S. Só o amor quando puro e verdadeiro é capaz de ser mais forte que qualquer coisa e vencer desafios, passar etapas e amadurecer... Se tornando assim ideal e perfeito. - 04 de janeiro de 2010. ;)



Um comentário:

  1. Ingrid, tu é o cara! Ainnn amiga, não sei como tu consegue mas com certeza teus livros serão os melhores e serei tua leitora número um, não tem como não amar...

    bjus lindona

    ResponderExcluir

What do you think?