terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Have Fun With Yourself...


Eram 11h30min, eu estava doida de fome no shopping e resolvi me encaminhar à praça de alimentação.

Dando “folga” a todas as dietas absurdas que eu nunca segui à risca, fui ao Mc Donald’s pedir um nº 4 e ao Bob’s pedir um Milk Shake de Ovomaltine.

Sai faceira com a bandejinha em mãos e fui até uma mesinha para dois com cadeiras altas, de forma que sentada meus pés não alcançavam o chão.

Enquanto eu me deliciava com meu almoço “saudável”, me senti plena de tudo. Tinha oxigênio, saúde, um Cheddar McMelt e milk shake saboroso e o mais importante: amor próprio.

Aquele era, apesar de simples, um momento meu, no qual desfrutar de minha própria companhia me fazia bem.

Então, curtindo o momento, observei as pessoas indo e vindo, sentando e deixando suas mesas. Comecei a me por no lugar daquelas que por mim passavam, pensando qual a figura que elas talvez tivessem de mim.

Olhando a minha volta com mais atenção percebi que em toda a praça de alimentação a única pessoa sozinha a comer era eu. Todos com seus filhos, maridos, amigos, mas nunca sozinhos.

Naquele momento me deu uma sensação ruim, de solidão, cheguei a por a mão no bolso para pegar o celular, ligar para alguém (e não parecer tão “excluída da sociedade”, ou mais uma “forever alone” como dizem), mas parei.

De repente voltei daquele devaneio, dei uma bela mordida no meu Cheddar McMelt, balancei meus pés na cadeira alta como se eu tivesse cinco anos de idade e pensei:

Foda-se eu to feliz.

:)

3 comentários:

What do you think?