terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Slumber Party Hostel...

Esta história é sobre o Slumber Party Hostel em Krabi.
São 2 hostels com o mesmo nome (1 e 2) e eles são uma mistura de American Pie com Hangover.

Eu estava de férias na Tailândia e resolvi ir pra Krabi para pegar uma praia.
Catei um hostel pelo site Wostelworld e fiz minha reserva online.
Quando cheguei em Krabi, lá pelas 21h, entrei num ônibus que deixava as pessoas em frente ao Hotel delas.
Perguntaram na entrada do ônibus: “qual o Hotel? ”
“Slumber Party 2” – respondi.
Seguimos por cerca de 1h e meia até que o ônibus pára e o motorista anuncia: “Slumber Party”
Desci e percebi que a entrada do hostel era uma festa. Música alta, pessoal bebendo e dançando. Todos usando uma regata cor de rosa.
Entreguei meu passaporte, o rapaz fez o checkin e pediu para eu acompanhar ele até o quarto.
- Essa é a sua cama. Eu acho que o último hospede foi embora com a chave, não estou conseguindo achar. Então desce lá que te dou umas cervejas de graça até eu encontrar.
Desci bem feliz, peguei minha cerveja free e questionei o porquê daquelas camisetas cor de rosa.
- É do nosso PubCrawl de hoje, você paga 450 Bath e ganha a camiseta, um drink e um ticket de taxi.
- Que horas vocês saem?
- Daqui 10 minutos.
Paguei os 450, peguei a camiseta e escolhi meu drink.
Agora deixa eu explicar que 450 bath é o equivalente a 45 reais e que o drink era 1L (isso mesmo UM LITRO) de Long Island Ice Tea.
Fiz um esforço tremendo para beber em 10 minutos 1l de Long Island e entrei no taxi (O taxi era na verdade uma mini van aberta, onde cabiam cerca de 8 pessoas)
Descemos no primeiro bar e logo na entrada: shots de tequila free.
Ganhei cerveja de um alemão que estava junto no taxi e depois fiquei dançando enquanto eles davam free shots de uma bebida de pêssego muito boa. Acho que bebi uns 20 shots daquele negócio.
Saímos todos juntos para o segundo bar. Nessa altura eu precisava muito ir ao banheiro.
Quando cheguei no banheiro tinha uma fila enorme no banheiro feminino e nenhuma no banheiro masculino. Fiz um discurso na fila tão bonito que convenci todas as meninas e decretei em alto e bom som que a partir daquele momento não existia mais banheiro feminino e masculino, os dois banheiros eram unissex. Organizei o negócio de tal maneira que três meninas iam comigo para cima dos homens que tentavam furar a fila única que eu tinha implantado.
Vencida a questão do banheiro era hora de ir para o terceiro bar.
Já no terceiro eu não lembro bem o que houve. Tenho flashs de estar cantando “without me” do Eminem, de fumar narguilé com completos desconhecidos e de querer ir embora.
Eram umas 4 horas da manhã. Sai pela rua sozinha sem a mínima ideia de onde ir.
Vi um Burguer King. Entrei. Comi todas as batatas que meu dinheiro conseguia pagar.
Na saída tinha um casal conversando e de repente eu era amiga deles e o rapaz tinha me dito que sabia onde meu hostel ficava e que estava indo pro mesmo lado.
Caminhamos por cerca de 20 minutos na chuva enquanto eu discutia e insistia que estávamos indo para o lado errado.
Quando venci a discussão no cansaço pegamos um Tutuk (uns taxis mais simples que existem por lá), eu disse Slumber Party 2 para o motorista e ele começou a voltar todo o caminho que tínhamos feito.
- Viu! Viu! Eu disse que estávamos indo para o lado errado!
Chegamos no tal lugar e ele era diferente do lugar que eu fiz checkin.
Me desculpei com o rapaz e voltamos a caminhar na direção que ele queria.
Passados uns 10 minutos pegamos outro tuktuk. Esse nos deixou no hostel certo.
Quando cheguei no Hostel e entrei no meu quarto tinha um indiano na minha cama.
(Oi??)
Discuti com ele.
- Essa cama é minha! Faça o favor de levantar.
- Não vou levantar, essa cama é minha!
-Não! É minha!
Depois de uns 5 minutos discutindo ele me perguntou:
- Que horas você fez o chekin?
- Às 21h – Respondi.
- Eu fiz as 9 da manhã! Essa cama é minha!
Olhei para o Rapaz do Staff do Hostel que estava acompanhando a discussão, mas ele estava mais bêbado que eu e só conseguia rir.
Um cara que estava dormindo na cama ao lado (era uma quarto com 4 camas) ouviu e resolveu dormir com a namorada e deixou eu dormir na cama dele.
Acordei as 8h para reclamar da minha cama e na verdade eu não tinha cama mesmo.
Eu tava no Hostel errado.

São 2 hostels com o mesmo nome, eles são uma mistura de American Pie com Hangover.
Faça o chekin consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?