segunda-feira, 4 de abril de 2011

Simples Assim...


Te quero apenas ao meu lado, não te quero para mim.

Algo que respire liberdade, simples assim.


Quero a liberdade de voar apenas para estar junto às nuvens, junto aos anjos, junto a você.

Assim como quero a liberdade de caminhar livremente pelos campos e a noite de longe admirar seu brilho no céu sem porquê.


Te quero apenas ao meu lado, não te quero para mim.

Algo que transcenda a realidade, simples assim.


Te quero como se quer a chuva fina num dia de calor. Que cai silenciosamente, quase invisível aos olhos e quando toca a pele suavemente revigora até alma invadindo-a de vida completamente.

Te quero como se quer o sol matinal nas manhãs frias de inverno. O calor ameno dos raios, que destoam do vento que corta com um assovio as maçãs de um rosto quente.


Te quero apenas ao meu lado, não te quero para mim.

Algo que dure o tempo necessário, simples assim.


Quero a chance de escolha entre o não e o sim.

Quero sentir saudades de você, não de mim.

Quero o desprendimento, a liberdade de ir e vir, como o vôo da ave que passa e não deixa rasto.

Quero a oportunidade de me sentir única neste mundo vasto.


Te quero apenas ao meu lado, não te quero para mim.

Algo que torne o meu dia mais belo, simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?