terça-feira, 3 de junho de 2014

Keep Yourself Waiting...



Não sei bem há quanto tempo vinha esperando por ela, talvez desde aquele dia em que voltei a sonhar colorido. Um sonho onde eu era livre, um sonho que era maior do que eu.

Acordei deste sonho para um dia lindo de céu azul, que me dizia em cada esquina que eu merecia ser feliz.

Respirei fundo a liberdade, ar fresco que enchia meu peito de vida e possibilidades.

Fiz uma lista de coisas que me fariam feliz e deixei de lado tudo o que ia contrária a ela. E esperei.

Parece simples demais. E realmente é.

Quando você só aceita na sua vida o que lhe faz bem e só corre atrás do que lhe faz feliz, se tornam poucos os caminhos a escolher.

É fácil a felicidade lhe encontrar.

Basta esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?