quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sobre Sardas e Amor...





Certa vez me aconteceu o seguinte diálogo:

- Eu adoro tuas sardas.

Puta merda, não passei base suficiente...”

- Sério?! Eu acho elas horríveis.

- Eu acho lindas.

- Ah, tu gosta porque não é em ti.

- Não. Eu gosto porque é em ti.


Foram palavras simples, porém sinceras (I hope so). Palavras que me fizeram refletir e até mesmo me aceitar melhor.

Então existia alguém no mundo que gostava de mim como eu sou?! E das minhas sardas?!

E era recíproco.

Afinal gostar de alguém de verdade é isso, não é?! Aceitar a outra pessoa como ela realmente é, sem tentar, ou querer mudá-la.

É adorar ela de maneira completa. Adorar todas as suas qualidades e também todos os seus defeitos, pelo simples fato de que eles pertencerem a ela.

Isso é tão simples e ao mesmo tempo tão lindo.


O amor não precisa de razões. Amor não se justifica. Amor se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?