quinta-feira, 7 de abril de 2011

Qual é teu "Face"?...



Desde que mundo é mundo (e que se inventou o telefone), sempre que pessoas se conhecem numa festa, ou evento trocam telefones.

E depois acontece sempre o mesmo dilema a qual já foi tema de milhares de musicas e filmes: Será que ele vai me ligar, ou será que eu ligo?

Após ligar e marcar alguma coisa, nem sempre a pessoa para quem você ligou é a pessoa que você esperava encontrar e existem casos em que o segundo encontro costuma ser uma decepção em alguns aspectos. Ou o cara não é lá essas coisas, ou a garota é uma taipa...

Bom, depois de muitos desenganos e decepções eu encontrei a solução. \0>

E como eu sou uma pessoa muito boa, resolvi vir até aqui dividi-la com quem ainda não a encontrou. Para poupar a aflição de muitas e o tempo ($) de muitos.

Nunca peça (ou dê) o telefone.

Peça o Facebook... Orkut, Badoo , ou seja lá o que você tiver.

As vantagens são as mais variadas, tanto para os homens, quanto para as mulheres.

*Se você não estiver afim de adicionar a pessoa logo no outro dia não tem problema. Ela não vai se importar se você demorar dias para adicionar ela (talvez ela se importe, mas ela não vai te indagar o porquê da demora).

* Você não precisa ter pressa pra aceitar, ou responder uma mensagem. Afinal, você não fica 24h por dia grudada a um computador, você tem vida social (Mesmo que você não tenha, ele não precisa saber disso).

* As fotos não mentem. Se ela for uma baranga você pode seguir em frente sem ter gasto 20 pila no MC Donalds e 30 no cinema.

*Sem contar que só pelo perfil do Orkut já da pra saber se o cara é um completo idiota ou não... Comunidades inteligentes, uma descrição de perfil decente e fotos sem expressões de “Vida Loka” nas mãos, cuecas na altura do umbigo e fundilhos na altura dos joelhos podem fazer a diferença na hora de decidir dar seguimento ao processo, ou não. Se a mulher é um pouco interesseira, fotos na “laje” também evitarão futuros constrangimentos.

*Após uma boa olhada, se a mulher for gostosa mesmo, ou se o cara parecer ter um cérebro maior do que uma ervilha, você pode até dar seguimento ao processo e conceder ao ser humano o seu MSN.

Essa tática é a mais vantajosa e mais segura que já conheci.

Para finalizar vou exemplificar como essa tática trouxe benefícios a minha vida.

Certa vez fui a uma festa e bebi, digamos assim, um pouco mais do que o planejado.

Dança vai, dança vem, conheci um cara lindo, loiro, alto, de aparelho. Ele pediu meu telefone para que marcássemos um cinema na semana e eu ao invés disso (deslumbrada pela beleza do rapaz), pulei uma fase do meu planejamento e dei logo o meu MSN.

Dois dias depois estava eu no sofá da minha casa, ao lado de duas amigas, quando um tal de Anderson me adicionou no MSN. Perguntei a ele de onde me conhecia e comentei em voz alta:

-Cada um que descobre meu MSN e eu não sei como. Olha que guri horrível. – Disse eu apontando para a foto na janela que abriu.

-Esse aí é o guri que tu ficou na Farm’s Ingrid! – Disse uma de minhas amigas.

-Não, o guri que eu fiquei era lindo, loiro e usava aparelho. Esse aqui não usa aparelho, é moreno e tem meio metro de nariz.

Meu pavor se concretizou quando ele me disse “te conheci quinta-feira na Farm’s, tu me deu teu MSN lembra?!”.

A lembrança forjada que se passou pela minha cabeça, uma vez que a lembrança de fato do que ocorreu eu não tenho, até hoje me dá náuseas.

Imagina se eu tivesse dado o meu telefone! Ele teria me ligado para marcar um cinema e eu teria a pior surpresa do mundo ao chegar lá e encontrar uma pessoa totalmente diferente da que eu imaginava.

Enfim, desde que adotei esta nova modalidade, concedia graças à modernidade, nunca mais tive problema.

Fica a dica.


P.S. É sempre bom também não beber mais do que o planejado. ; D


Um comentário:

What do you think?