domingo, 2 de junho de 2013

Feliz por nada...

Hoje fazem exatamente seis meses que estou oficialmente solteira. Seis meses que não tenho contato algum com quem namorava. Foram seis meses até então sem nenhum rolinho, ficante, etc. Seis meses alone.
Isso não acontecia comigo desde os meus 16 anos.
Acho que há muitas pessoas como eu, que são, ou foram a maior parte da vida filhas únicas e que assim que começaram a namorar criaram uma necessidade de ter alguém insubstituível.
Desde que tive meu primeiro namoro eu projetei quem seria a pessoa ideal, tive esperança e a partir do momento que via que era a pessoa errada me desesperava, queria outra que fosse a certa e queria para ontem.
Eu escolhi as qualidades que queria em alguém e acreditei que sem esse alguém jamais poderia ser feliz, eu PRECISAVA de alguém pra ser feliz.
Como o tempo muda nossa forma de pensar sobre as coisas, né?!
Hoje eu vejo o quanto eu sou completa, o quanto nasci completa. Me olho no espelho e vejo uma pessoa da qual me orgulho muito. Independente, inteligente, leal e fiel aos meus amigos e ideais, educada, amável com o próximo, alguém que quer o bem de todos.
Hoje eu me amo. Amo muito e sou suficiente para mim

Estou finalmente feliz por nada, feliz por tudo, feliz por todos.
Em paz comigo mesma.
E quando eu for sair para me divertir com meus amigos farei um brinde, não porque seja ruim namorar, mas porque estou feliz e de bem comigo mesma, coisa que não acontecia a mais de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?