terça-feira, 11 de junho de 2013

Para viver um grande amor...


Quando estamos apaixonados queremos agradar, divertir, conquistar, ser perfeito para que o outro sinta por nós, o quanto antes, o mesmo sentimento lindo que sentimos por ele.

Você vai querer saber do que ele gosta e encontrar coisas em comum para justificar o fato de que vocês nasceram para ficar juntos.

É sempre um dilema, ele chega perto de você e você sente, como se tivesse engolido um maço de Halls preto, um geladinho no estomago que arrepia. O mundo parece mais colorido enquanto ele está presente. Você fica nervosa, esquece o que ia dizer, fica vermelha e você:

Não pode demonstrar demais o sentimento para não o assustar.

Não pode demonstrar ciúmes para que ele não se sinta preso.

Não pode falar tudo o que pensa, para não parecer estúpida.

Não pode deixar transparecer qualquer tipo de ansiedade ou insegurança, afinal, você é perfeita para ele e ele precisa enxergar apenas isto.

São tantos “não isso”, “não aquilo” que no fim acaba por não valer a pena tanto esforço.

Aos apaixonados que pensam ter encontrado o amor de uma vida inteira:

Se para conquistar alguém você precisa esconder o que pensa, calar o que sente e negar suas incertezas e inseguranças, talvez seja hora de você prestar mais atenção no que está fazendo.

Senão depois você vai acabar vendo o seu grande amor indo embora dizendo ter se apaixonado por alguém que jamais existiu.

 

Para viver um grande amor não tenha medo de mostrar o que sente e quem você realmente é. São nossas particularidades que nos tornam essenciais aos olhos de quem nos ama. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?