terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Procedimento...

O procedimento mal tinha começado e eu já suava frio e tremia, enquanto lágrimas involuntárias me caiam dos olhos.
A mulher me olhou (com até certa compaixão, eu diria) e me disse:
"- Fica tranquila, ajuda se eu te disser que tenho mãos de fada?
- Não.
- Calma, eu sei de uma técnica ótima, tu nem vai sentir nada. Quer ver?! Pensa agora, nesse instante no teu namorado.
- Eu não tenho namorado.
- Mas como não?! Uma menina com um rosto tão bonito. Então me fala sobre o menino que você gosta.
- Não gosto de nenhum menino.
- Então me diz uma coisa que tu goste muito, uma coisa que tu ache muito legal.
- Desculpa, não consigo pensar em nada legal agora.
- Tá, então me fale algo que tu detesta.
- AGULHAS moça, AGULHAS!!!"

Sério, eu tenho pena das pessoas que são designadas a fazer exame de sangue em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?