quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tinder...


Em um momento de ócio da minha vida resolvi baixar o tal de Tinder, pra levantar um pouco minha auto-estima. “Vamos ver quantas pessoas vão me curtir”, pensei.
Baixei o aplicativo e logo de cara aparece a opção de entrar pelo Facebook. Procurei outra opção, mas não tinha.
Passou a semana inteira e nada de alguém me “curtir”.
Fui fuçar naquela imundice pra ver o porquê e sai sem querer. Ao entrar de novo resolvi olhar a declaração de privacidade deles, e lá dizia assim:
·         Nós NUNCA publicaremos nada no Facebook sem sua permissão.
·         Os outros usuários NUNCA saberão que você gostou deles a não ser que curtam você de volta.
·         Os outros usuários não podem entrar em contato com você a não ser que já tenham combinado.
Achei justo e ao mesmo tempo me senti idiota por ter esperado a semana inteira alguém me curtir. Dai entrei lá de zoeira e curti duas gurias (que já haviam me curtido de volta).
Sai do aplicativo faceira, pensando “ok, deu dessa porcaria”.
Hoje abro meu Skype e tem uma mensagem de um cara aleatório:
“[08:08:33] live:diegoxxxxti: Olá, te achei no tinder, entrei no teu blog e lá tinha teu "msn" dai te procurei aqui. Bom se quiser bater um papo de boa, tb estudo comex. Bom é isso, um abraço.”
Então reformulando a Declaração do Tinder lá de Privacidade: Os outros usuários PODEM SIM entrar em contato com você mesmo que não tenham combinado, principalmente se estes outros usuários forem Stalkers, psicopatas, ou sem nada melhor pra fazer.
 
Só avisando né, pra abrirem o olho aí pessoal. Tinder, o aplicativo de paquera "perfeito", não é mais tão seguro. ;)

aiushiauhsiuhaiushiauhsiuhaiusha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What do you think?